Esportes

Corinthians desafia Chape com mudanças na equipe

São Paulo – Líder do Brasileirão com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, mesmo tendo conhecido no fim de semana sua primeira derrota na competição, o Corinthians desafia a Chapecoense nesta noite em partida atrasada pela 20ª rodada, ás 19h30, na Arena Condá.

Para o embate, o técnico Fábio Carille novamente não contará com o meia Jadson, que permanecerá em São Paulo recuperando a forma física. A ideia é que ele fique 100% para retornar ao time titular contra o Atlético-GO, no sábado.

Além do camisa 10, volante Marciel, que foi liberado pelo departamento médico, também ficou de fora da viagem a Santa Catarina, bem como o zagueiro Vílson, que voltou a treinar normalmente e também não foi relacionado. Por conta disso, Carille não terá nenhum zagueiro no banco de reservas nesta quarta-feira – apenas Léo Santos e Pedro Henrique, que formarão a dupla titular.

O meia Pedrinho, o zagueiro Balbuena e o lateral Guilherme Arana também não viajam com o elenco. O primeiro passou por uma cirurgia de amígdalas na segunda-feira e os outros dois foram diagnosticados ontem com lesões. Balbuena, além disso, também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que levou contra o Vitória.

Por outro lado, o meia Danilo voltou a ser opção para Carille. O experiente jogador ainda não entrou em campo após se recuperar da grave lesão que o deixou fora dos gramados desde o ano passado.