Esportes

Copagril Futsal vence em casa e já vai enfrentar o Concórdia pela Liga Nacional

Após vencer o Caramuru Futsal pelo placar de 2 a 1 no Ginásio Ney Braga na última quarta-feira (14) pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, a equipe Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon agora tem compromisso em Santa Catarina pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Pouco mais de 24 horas depois do último jogo a equipe já embarcou num ônibus e percorreu mais de 500 km de estrada. Sem muito tempo para descanso o time chegou em Concórdia-SC e já realiza seus treinos no Centro de Eventos de Concórdia onde enfrenta nesse sábado (17), às 19 horas o Concórdia Futsal, time que não vive uma boa fase na LNF e busca vencer diante de seu torcedor.

No momento o Concórdia é o último colocado da tabela de classificação da competição. Nos seis jogos que disputou o time da casa conquistou apenas um empate e foi derrotado cinco vezes. Já a Copagril no momento é a 12ª colocada da competição com dois empates, duas vitórias e duas derrotas, somando 8 pontos e vai buscar vencer para conquistar mais pontos e se firmar entre primeiros colocados visando passar da primeira fase da competição na melhor posição possível.

As duas equipes ainda não se enfrentaram neste ano, mas no último confronto, a Copagril saiu vitoriosa pelo placar de 4 a 2 no Ginásio Ney Braga.

Desfalque

O time rondonense foi praticamente completo para Santa Catarina, o único desfalque é o pivô Ronaldo que devido a uma séria lesão no joelho está vetado das atividades com a equipe até o fim da temporada.

Acompanhe o jogo

A Copagril precisa de um resultado positivo para se firmar entre os primeiros colocados e o Concórdia precisa de pontos para sair da lanterna, tudo aponta para um jogo muito disputado e o torcedor poderá acompanhar tudo ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná nas frequências Am 970 e Fm 95.1 ou pela internet no site www.radiodifusora.com.br