Cotidiano

Colóquio Nacional de Estudos de Gênero e História

Hoje é o último dia para quem quiser inscrever trabalhos no 3º Colóquio Nacional de Estudos de Gênero e História, realizado de 18 a 20 de junho no Câmpus da Unioeste de Marechal Cândido Rondon.

O colóquio é um espaço de articulação e diálogo entre os diversos campos do conhecimento que utilizam a categoria gênero na perspectiva de pesquisa, ensino e extensão.

O evento é realizado para listar vários fatores, entre eles a oportunidade de consolidar o espaço de debate de inúmeros trabalhos de pesquisa, ensino e extensão nas diferentes áreas de conhecimento e também para intercambiar experiências com pesquisadores de outras instituições, em um espaço comum.

Os temas abordados no evento serão gênero, violência e justiça social e os problemas que envolvem as instituições de ensino quando se fala sobre os temas ligados às relações de gênero.

O evento tem extensa programação com mostras de curtas metragens e documentários, simpósios temáticos, minicursos, oficinas, palestras e simpósios, mesas redondas e minicursos. Informações: (45) 3284-7946.