Cotidiano

Coberto pelo matagal

O matagal que cresce ao redor do ponto de ônibus na Rua Espinelio, próximo à Rua Zircão no Bairro Esmeralda, em Cascavel, tem afastado passageiros do local feito justamente para aqueles que precisam esperar pelo transporte público.

O receio de que animais peçonhentos surjam no ponto e até mesmo pessoas com má intenção que possam se aproveitar da situação para fazer vítimas é o maior motivo de reclamação dos moradores da região.

Muitos passageiros preferem aguardar pelo ônibus do outro lado da rua. Em dias de chuva eles enfrentam mais dificuldade já que não podem ficar com tranquilidade protegidos pela cobertura do ponto.

Em meio ao matagal do terreno, há quem aproveite o espaço para descartar lixo, móveis velhos, entre outros entulhos. Outro motivo de críticas é a presença de buracos em vários pontos da rua.

Limpeza

A Secretaria de Meio Ambiente informa que está programada a limpeza no local. Quanto descarte de lixo a orientação é para que moradores façam a denúncia pelo telefone 156 para que as medidas necessárias possam ser tomadas.