Cotidiano

Chuva forte derruba árvore em duas casas no Melissa

(Foto: Aílton Santos )

A chuva  e os ventos fortes da madrugada desta terça-feira (12), derrubaram uma araucária sobre duas casas no bairro Melissa em Cascavel. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer a poda e retirada da árvore das casas. Durante a  madrugada os ventos chegaram a 82 quilômetros por hora e provocaram estragos em alguns pontos da cidade. Foram quatro cortes de árvores nas ruas Pio XII, Melissa II, Capitão Leônidas Marques e no bairro Parque São Paulo. 

As casas que foram atingidas pela araucária, ficam no final da Rua Marfim no bairro Melissa II e foram construídas em um terreno cheio de araucárias, o que deixa o local com mais risco de destruição. 

De acordo com a moradora Neuza Alves Mendes da Silva, toda vez que chove ou venta, ela e sua família ficam com receio de queda de árvore. "Com a chuva molhou tudo que tínhamos dentro de casa, precisamos de roupas,alimentos e qualquer coisa que possa nos ajudar", ressalta a moradora. 

Veja as imagens feitas durante a poda de árvores no Melissa II: 

Quem quiser ajudar com donativos para as famílias atingidas pode entrar em contato pelos telefones: (45) 99917-7443 ou 99835-7980.