Esportes

CBA vistoria kartódromo na segunda

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) vistoria o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na segunda-feira. Os trabalhos serão a partir das 9h e serão comandados por Pedro Sereno, presidente da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA. Ele estará em Cascavel já neste domingo.

Segundo Rubens Gatti, presidente da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo), que está em Cascavel desde quinta-feira para a Cascavel de Ouro e acompanhará a vistoria nesta segunda, a visita de Sereno é o primeiro trabalho técnico para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para a Capital do Oeste, em julho do próximo ano. “Nesta vistoria já serão tratados de assuntos técnicos, reparos que precisam ser feitos nas dependências do kartódromo”, diz Gatti.

Gatti também adianta que tanto a FPrA, CBA e o Kart Clube de Cascavel, já trabalham para que Cascavel sedia o melhor Campeonato Brasileiro de Todos os tempos. “Estamos projetando mais de 500 pilotos na cidade e por isso temos que organizar tudo para recebermos mais de 3.500 pessoas”, finaliza Gatti.

Terceirização

Simultaneamente a vistoria da CBA no Kartódromo Delci Damian, esta segunda, o Projeto 081/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza autoria a Prefeitura a passar a iniciativa privada o Autódromo Zilmar Beux e o Kartódromo Delci Damian em concessão de direito de uso, a título oneroso. Será a primeira discussão.