Policial

Cascavelense feminicida é encontrado morto no Paraguai

Segundo informações do site paraguaio Ultima Hora, o empresário Arno Zanella, foi encontrado morto nesta manhã em sua residência na cidade de Santa Rita, no Paraguai.

A esposa, Otilia Osowski, foi assassinada na última quinta-feira, na mesma casa. Ela levou vários golpes e cortes e por fim foi asfixiada. Sobre o assassinato da mulher a Polícia inicialmente levantou a hipótese de que poderia ser um assalto, visto que vários móveis foram levados da residência, mas após exames periciais foi constatado que a causa da morte não foram os golpes e sim asfixia mecânica.

A polícia também levantou os antecedentes criminais do homem onde constava que ele foi o responsável pelo assassinato da primeira esposa, que aconteceu há 30 anos em Cascavel. Na época ele fugiu da cidade e reconstruiu sua vida no Paraguai.

A polícia paraguaia está investigando a morte de Arno Zanella, a princípio se trabalha com a hipótese de que ele tenha cometido suicídio, mas também não se descarta a possibilidade de assassinato.