Esportes

Cascavel Futsal se prepara para receber o Umuarama

Cascavel – Invicto a 12 jogos, o Cascavel Futsal treina em ritmo intenso para receber o Umuarama amanhã, em clássico do salonismo estadual marcado para as 19h no Ginásio da Neva, pela penúltima rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Tudo porque uma vitória garantirá ao time cascavelense a liderança antecipada da primeira fase. Já para o adversário um revés significará a eliminação precoce da competição. Pelas circunstâncias, o duelo é encarado como uma decisão por ambas as equipes.

Além disso, o técnico Nei Victor arma sua equipe nos treinos ciente de que não poderá contar com o pivô Jorginho, que cumpre seu segundo jogo de suspensão, nem com Allan, que se recupera de lesão.

Além de Cascavel x Umuarama pela 21ª rodada, a Série Ouro terá Marechal x Campo Mourão nesta sexta-feira, pela abertura da 22ª e última rodada, que tem três jogos marcados para sábado (Toledo x Cascavel, Marreco x Foz Cataratas e Guarapuava x Caramuru) e um para domingo (Umuarama x Pato Branco). O São Lucas folga.