Esporte

Cascavel CR sem folga

O término da 1ª Taça do Paranaense de Futebol 2019 sem a vaga na semifinal não significa que o Cascavel CR terá folga nos próximos dias, mesmo tendo agora um intervalo de um mês na competição até o início da 2ª Taça, marcada para o dia 10 de março.

O elenco comandado por Alan Aal retorna hoje aos trabalhos, com atividades em dois períodos: às 9h30 na academia e às 15h30 no campo do CT. Ontem, um dia após a derrota para o Toledo, o dia foi de regenerativo, como de praxe.

A pausa no Estadual significa muito trabalho na Serpente Tricolor, uma vez que Alan Aal chegou à equipe na semana passada, às vésperas do clássico com o time toledano, e pouco tempo teve para implantar sua filosofia no grupo, ainda que já tivesse passado alguns dias à frente do elenco antes do início do Estadual.

A programação do Cascavel CR prevê atividades ainda em dois períodos na quinta e no sábado, ao passo que amanhã e sexta os jogadores terão as manhãs livres.

Em seu retorno à elite do Estadual após sete anos, o time cascavelense encerrou a 1ª Taça na 10ª posição, acima apenas de Rio Branco e Foz do Iguaçu, que estão na zona de rebaixamento. Por outro lado, está a três pontos do 4º colocado, o Paraná Clube.