Esportes

Cascavel CR e Foz do Iguaçu se enfrentam em Medianeira

Cascavel – Equipes que pouco se movimentaram em testes preparatórios para o Paranaense de Futebol 2019, Cascavel Clube Recreativo e Foz do Iguaçu FC duelam em jogo amistoso na cidade de Medianeira neste domingo, às 17h, no Estádio Edgar Darolt. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou R$ 5, a serem destinados a entidades assistenciais.

Será a segunda partida para os cascavelenses durante a pré-temporada e a primeira para o Azulão da Fronteira. O CCR iniciou os treinos no dia 1º de dezembro, e às vésperas do Natal enfrentou e venceu o D’Napolli, campeão amador da cidade, por 4 a 0. Ainda sem treinador, o preparador físico Guilherme Melhardo comandará a equipe à beira do campo.

Já o Foz do Iguaçu fará seu primeiro jogo num intervalo ainda menor de tempo. Sob o comando do técnico Negreiros, o time iguaçuense começou a treinar apenas no último dia 3, mas pretende intensificar o ritmo de jogo antes da estreia no Paranaense.

A diretoria do Azulão confirmou, ontem, que receberá o paraguaio Sportivo Luqueño na terça-feira para novo amistoso preparatório. O jogo está marcado para as 17h no Estádio do ABC, com entrada livre mediante a doação de um quilo e alimento não perecível.