Cotidiano

Cartilha sobre segurança vai ser lançada no dia 24

O Conseg, Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cascavel, fará na sexta-feira, 24, o lançamento de uma cartilha com dicas de segurança. A Cartilha População Segura será apresentada durante café da manhã na Sala Paraná, na Acic, durante evento destinado a líderes dos mais diversos setores organizados locais e à imprensa. A cartilha, que traz informações sobre segurança e prevenção a crimes, foi elaborada pelo Conseg por sugestão da Câmara Técnica de Segurança do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel e apoio Cogesp, o Conselho de Gestores de Segurança Pública de Cascavel. As confirmações de presença devem ser feitas com Patrícia Pacheco até quinta-feira, 23 de novembro, pelo telefone 3321-1406. As vagas são limitadas.

Missão técnica

A Caciopar levará empresários, diretores e executivos de associações comerciais da região a uma missão técnica a Santa Catarina. Será de 28 a 30 de novembro. O roteiro inclui visitas a parque tecnológico e a entidades empresariais da capital Florianópolis.

José Atílio repassa conteúdos em curso de auditores internos

O instrutor José Atílio Fistarol Araújo  (foto), vai repassar os conteúdos do treinamento Formação de auditores internos, agendado para os dias 23 e 24 de novembro. Será das 8h às 18h, na associação comercial. Para associados da Acic, o valor da inscrição é de R$ 400 e de R$ 500 aos outros interessados. Durante o curso, José Atílio vai informar com detalhes sobre a importância das normas para empresas dos mais diversos setores, e sua ampla aceitação em praticamente todo o mundo desenvolvido. Ele falará sobre conceituação, planejamento e características de cada uma das normas da ISO. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1415 e 3321-1456.

O ambiente certo pra você

A Acic conta com dez espaços para locações a empresas associadas e não filiadas. Oito são destinados a cursos, palestras, workshops e a treinamentos em geral. Os tamanhos variam e comportam entre 35 e 208 pessoas. Todos os ambientes são dotados de equipamentos e acessórios para que os conteúdos possam ser adequadamente repassados aos inscritos. Há ainda um espaço para exposições e o foyer, que recepciona confraternizações e eventos de caráter social. Para empresas filiadas à associação comercial, os preços são diferenciados. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1400 e 3321-1415, ou ainda pelo endereço de e-mail [email protected] .