Cotidiano

Carreta Escola do Senac chega a Assis dia 18

Assis Chateaubriand – Mas uma vez o Município de Assis Chateaubriand recebe a Carreta Escola – Senac. Desta vez, o Município está sendo contemplado com a Carreta da Gastronomia, que possui ambiente e estrutura adequada para o ensino aprendizagem com fogão, pia, forno, bancada etc. A estrutura chega na próxima quarta-feira, dia 18.

Ao todo, serão ofertados oito cursos no ambiente da Carreta Escola, sendo quatro pelo Programa Senac de Gratuidade e quatro adquiridos pelo Município: Produção de tortas doces e salgadas, Técnicas de Padaria, Técnicas de Confeitaria,Preparo e Decoração de bolos e tortas, Preparo de Massas Pizzas e Lanches, Preparo de Pães e bolachas, preparo de salgadinhos e Preparo de Docinhos.

Já está aberta a inscrição para o curso de Produção de Tortas Doces e Salgadas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social e da Mulher com RG, CPF e Comprovante de residência, ou se inscrever diretamente no sitio do SENAC, desde que atenda os critérios para inscrição.