Educação

Avaliação Psicológica: Unipar abre segunda turma de especialização

Curso foca contextos clínico, assistência social, segurança pública, educacional e outros

Em 2019, os profissionais psicólogos têm várias opções de pós-graduação na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel. Avaliação Psicológica é uma das propostas que estão com as inscrições abertas e podem ser feitas no site www.unipar.br.

O curso visa gerar um espaço de debates, críticas e troca de conhecimento a partir de dados embasados ética e cientificamente, além de capacitar o profissional para elaborar processos de avaliação psicológica de forma coerente com os referenciais teóricos adotados.

Tem ainda o objetivo de consolidar a utilização adequada de instrumentos psicológicos que atendam aos requisitos do CFP (Conselho Federal de Psicologia), expandir o número de pesquisas, artigos e demais publicações científicas que possam contribuir não apenas para a psicologia enquanto ciência, mas também servir de material de apoio aos psicólogos envolvidos com a avaliação psicológica.

Avaliação Neuropsicológica, Avaliação Psicológica em Concurso Público, Avaliação Psicológica nos contextos Clínico, da Assistência Social, da Segurança Pública, Educacional, Hospitalar, Jurídico, Organizacional e Avaliação Psicológica para Orientação Profissional são algumas das disciplinas.

Programa de fidelização

Ex-alunos da Instituição formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores têm 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar têm 20%. O desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

As aulas ocorrerão em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Mais informações no (45) 3321-1300.