Cotidiano

Autoridades do MS são convidadas ao Show Rural

Cascavel – O coordenador-geral do Show Rural, Rogério Rizzardi, e o diretor do Show Rural Coopavel 2018, Acir Palaoro, estiveram em Campo Grande para convidar autoridades daquele estado a participar da maior feira de disseminação de tecnologias para o campo das Américas, agendada para o período de 5 a 9 de fevereiro. Eles estiveram em contato com membros do primeiro escalão da administração do governador Reinaldo Azambuja e com diretores da Agraer, a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Mato Grosso do Sul.

Rizzardi e Palaoro entregaram convites do 30º Show Rural Coopavel à vice-governadora Rose Modesto, a `Professora Rose, e à representante do presidente da Agraer, André Nogueira Borges (Gisele Farias), além de inúmeras outras autoridades. “Fomos muito bem recebidos e, como ocorre em todas as edições do nosso evento, deveremos receber um bom número de autoridades e de caravanas de agricultores de várias regiões do Mato Grosso do Sul”, afirma Rizzardi.

O Show Rural Coopavel terá, em fevereiro de 2018, 530 expositores e a expectativa de público é de 250 mil pessoas, além de faturamento similar ao da mais recente edição, quando o volume comercializado chegou a R$ 1,5 bilhão.