Política

Áudio mostra vereador Damasceno Junior em suposta negociação de cargo na prefeitura 

A gravação de áudio do vereador Damasceno Junior onde supostamente oferece um cargo na secretaria de Esportes de Cascavel foi divulgada. 

O vereador oferece salário de R$ 3.070 para outra pessoa, chamada de Daia durante a conversa, mas pede que o acompanhe nos fins de semana. 

“Eu te nomeio lá, entendeu, mas é assim, final de semana se você puder estar junto comigo nas visitas, fechou, não precisa andar comigo todos os dias, ai posso te contemplar com esse cargo”, diz um trecho da gravação.

Damasceno Junior questiona ainda se a pessoa que possivelmente pretendia encaminhar ao cargo na secretaria de Esporte anda armada. “Não se você trabalhar armado ou não, não sei como funciona”. 

Questionado pela equipe do Hoje News, o vereador afirma que não estava fazendo troca e que pretende contratar alguém para que o acompanhe por questão de segurança. “Eu vou contratar alguém para andar comigo com dinheiro do meu bolso. Já tive meu carro roubado, não é bom andar sozinho”. 

Ele acrescenta que somente faria a indicação da pessoa à prefeitura, mas sem troca de serviços. “Se o prefeito iria contratar eu não sei, mas não é nada em troca”, justifica.

Clique aqui e ouça o áudio completo.