Esportes

Ataque de gladiadores

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, não tem desfalques e conta com os mesmos jogadores dos últimos dois jogos para a partida contra o Flamengo, hoje, no Couto Pereira, em Curitiba.

No último treino, na manhã de ontem, foi definido os 23 relacionados e a novidade ficou no retorno do atacante Iago Dias, que está recuperado de uma lesão e reforça o time nesta reta final.

Com os mesmos jogadores à disposição, a dúvida persiste se Marcelo Oliveira irá começar o jogo com o atacante Kleber entre os titulares. Após recuperação de dois meses, o Gladiador irá para o seu terceiro jogo seguido, mas entrou no decorrer da partida nas duas últimas oportunidades.

Caso opte por Kleber como titular no início da partida, o Coritiba pode aparecer com uma nova configuração no setor ofensivo, pois Oliveira tem demonstrado que está apostando na presença do Gladiador e de Henrique Almeida juntos, como ocorreu contra o Fluminense e também Ponte Preta. O técnico lembra que tem treinado com os dois em campo.

Alerta ligado

Apesar do fôlego das últimas partidas e a pequena, mas perigosa distância do Z-4, o goleiro do Coritiba, Wilson, mantém o alerta ligado. Ele lembra que o clube ainda vive os perigos da parte de baixo da tabela e não pode passar a planejar a Sul-Americana antes de pensar em evitar o rebaixamento. O Coxa está na 15ª colocação da tabela, com 40 pontos.

Retorno importante

O Santos contará com David Braz e Bruno Henrique para enfrentar o Bahia hoje, às 21h, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro está recuperado de edema na coxa esquerda. O atacante retorna após cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na segunda-feira (13), em Chapecó. A dupla viajou na tarde de terça-feira (14) para Salvador, onde encontrou a delegação do Peixe.

Em compensação, Caju será desfalque. O lateral-esquerdo não enfrentou a Chape por causa de dores musculares na perna esquerda, entre o joelho e o tornozelo.

Sem chance de título brasileiro após a derrota de segunda, o Santos briga por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Faltando quatro jogos para o fim, ocupa a quarta colocação, com 56 pontos.