Esporte

Após reencontro com vitórias Coxa quer embalar na Série A

Três dias após golear o Avaí por 4 a 1 em plena Ressacada e encerrar um jejum de sete jogos sem vitórias, o Coritiba recebe o Fluminense neste domingo disposto a embalar novamente no Brasileirão. O duelo está marcado para as 19h, no Couto Pereira.

Pelo objetivo, o Coxa terá mudanças. A principal baixa fica por conta do atacante Kleber, que teve a pena de 15 jogos pela expulsão diante do Bahia mantida e só voltará à equipe contra o próprio Bahia, no dia 27 de setembro, na Fonte Nova, pela 26ª rodada.

Na zaga, Márcio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cederá vaga para Werley, em fase final de recuperação, ou Luizão, que aguarda a primeira chance na equipe. Na lateral-esquerda, William Matheus, expulso durante a derrota para o Sport, reassume a titularidade e põe Carleto de volta no banco de reservas.

No Fluminense, a equipe também terá mudanças em relação à derrota para o Botafogo. Além de Henrique, suspenso, outros titulares podem ser poupados por Abel Braga. Lucas e Orejuela são os nomes mais propensos a ficar de fora. Renato é o reserva imediato do camisa 2, enquanto Marlon Freitas pode entrar no lugar do volante equatoriano. Outra mudança certa é a saída de Pedro e a volta de Henrique Dourado no ataque. O Ceifador, artilheiro do Brasileirão, estava suspenso na última rodada e formará o setor ofensivo ao lado de Richarlison.