Policial

Andarilho incendiado

Dois homens agrediram e atearam fogo em um morador de rua na tarde de ontem em Cascavel. O crime, segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, aconteceu na esquina das ruas Rodrigues Alves e Joaquim Távora, no Parque São Paulo.

A motivação, segundo testemunhas, é que o homem, identificado como Joel Rocha da Costa, de 42 anos, teria mostrado as partes íntimas em via pública, o que teria irritado os agressores.

Joel estava sentado na calçada, ingerindo bebida alcoólica, quando os dois agressores pararam e começaram a discutir com ele. O morador de rua foi agredido pelos dois homens, que jogaram álcool em seu corpo e atearam fogo. Depois disso, eles acabaram fugindo.

Populares acionaram o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que prestaram os primeiros socorros. Joel teve queimadura de segundo grau na orelha esquerda, queimaduras de primeiro grau em couro cabeludo e pescoço, além de contusões e escoriações no rosto. O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.