Esportes

AABB Cascavel é campeã no futsal livre e no vôlei de quadra 

A Jesab (Jornada Estadual de AABBs) 2018 foi realizada em Foz do Iguaçu no dias 10 e 11 de novembro. Mais de 650 atletas disputaram as modalidades futebol minicampo, futsal, vôlei de areia, vôlei 4×4, futevôlei, tênis de mesa, tênis de quadra e sinuca. 

A competição recebeu 25 AABBs do estado do Paraná para um fim de semana marcado por esporte, alegria e novas amizades entre os atletas, associados e convidados.

A delegação da AABB Cascavel contou com a participação de cerca de 80 atletas, chegou a cinco finais e conquistou o titulo de campeã nas categorias futsal livre e vôlei de quadra livre feminino. Ainda obteve o segundo lugar no futebol minicampo adulto, vôlei de quadra máster e futevôlei livre. 

A AABB Cascavel está orgulhosa dos resultados alcançados pela equipe de futsal livre que permanece invicta na jornada com o titulo de campeão estadual pelo oitavo ano consecutivo. 

A intensidade dos treinamentos, a dedicação dos atletas e do treinador foram determinantes para essa conquista. Foi realmente um show de emoção, técnica e resultados. “Fica nosso reconhecimento e agradecimento pela dimensão da conquista alcançada” comenta o vice-presidente esportivo da AABB, Ivo Salvador.

Nas modalidades individuais cada atleta campeão recebeu uma medalha e nas coletivas as equipes vencedoras foram premiadas com medalhas e troféus.