Esporte

Toledo x Operário e FC Cascavel x Coritiba são as semifinais do Paranaense de Futebol

 

A última rodada da primeira metade do Paranaense de Futebol definiu, ontem, os confrontos semifinais da Taça Barcímio Sucupira Jr. Os jogos serão Toledo x Operário e FC Cascavel x Coritiba.
O Porco do Oeste terminou em primeiro lugar no Grupo A ao vencer o Cascavel CR por 2 a 1, fora de casa, e contar com o empate entre Operário e Coritiba, por 2 a 2, em Ponta Grossa, e a derrota em casa do Londrina para o Paraná Clube, por 2 a 1.
Esses resultados derrubaram o Fantasma para segundo e o Tubarão a quarta posição, enquanto fizeram o time toledano subir duas colocações.
Já pelo Grupo B, o FC Cascavel entrou em campo já classificado à semifinal e foi derrotado por 2 a 1 pelo Maringá, fora de casa. Ainda assim, terminou em primeiro na chave, graças ao empate do Coritiba com o Operário.
Nos outros jogos da rodada, o Atetico venceu o Cianorte por 1 a 0 e o Rio Branco venceu o Foz do Iguaçu também por 1 a 0.
As semifinais do Paranaense 2019 serão em jogos únicos no próximo domingo. O Toledo receberá o Operário no Estádio 14 de Dezembro e o FC Cascavel receberá o Coritiba no Estádio Olímpico, ambos às 17h