Policial

95kg de maconha

Dois homens foram presos na madrugada de ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados pela equipe na BR163, quando passavam pelo posto de fiscalização de Lindoeste.

Segundo a polícia, dentro do Peugeot 207 foram encontrados 95 quilos de maconha. Além do entorpecente, o veículo possuía queixa de roubo, levado por criminosos da cidade de Canoas (RS).

Presos em flagrante, os dois homens, naturais de Porto Alegre (RS) disseram que receberiam R$ 5 mil para levar a droga de Foz do Iguaçu até Lajes (SC). A maconha, o veículo e os detidos foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

No Guarujá

Já no Bairro Guarujá, na Rua Vitória Régia, duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas pela Polícia Militar. A equipe chegou até a residência através de uma denúncia via 181.

Na casa um maior e um adolescente foram detidos com uma porção de droga, R$ 850 em dinheiro trocado, ferramentas e seis aparelhos celulares. Eles foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.