Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Variedades

Batatinha volta à tela da Tarobá

26/02/2012 às 13:38 - Atualizado em 01/09/2014 às 20:51

Divulgação
 

Cascavel – Pouco mais de um ano depois, o comunicador Oziel Luiz, carinhosamente chamado de Batatinha, está de volta à TV Tarobá. Ele reestreia no Tempo Quente nesta segunda-feira, às 13h05.

O programa é policial, mas a irreverência não será esquecida. Aliás, Oziel Luiz se tornou conhecido em todo o Paraná exatamente pela capacidade de divertir o telespectador. Apesar disso, garante, a informação será o principal atrativo do Tempo Quente.

“É claro que haverá brincadeiras e descontração. Faz parte do meu estilo. Mas a Tarobá me dá um ótimo suporte para que tenhamos a melhor cobertura policial da região. A informação, sem dúvida, será o principal atrativo do Tempo Quente”, explica Batatinha.

O cenário é novo e o formato do programa vem sendo discutido há pelo menos um mês entre produtores e dirigentes da emissora. Para o gerente de programação Darci Donna, a volta de Oziel Luiz para a Tarobá aconteceu naturalmente. “O Batatinha nasceu para a televisão na Tarobá e foi na Tarobá que se tornou conhecido”.

“Quando estamos fora, percebemos ainda mais como a Tarobá é grande e forte”, completa Oziel. 

Novo momento

Batatinha volta à Tarobá em um novo momento da emissora. Desde setembro, a programação passou por uma ampla reformulação, mas sem perder a característica de envolvimento com a comunidade. O Tarobá Cidade, por exemplo, passou a ser apresentado em conjunto entre José Roberto Neto e Pâmela Giacominni. O Jornal Tarobá 1ª Edição passou a ter a participação de Paulo Martins, com apresentação de Márcio Pina e Elisângela Fabrini. O Tarobá Esporte foi totalmente renovado, sob o comando de Osires Júnior e Denize Sperafico. Robson Silva passou a ancorar o Brasil Urgente Regional, direto de Foz do Iguaçu. E a 2ª edição do Jornal Tarobá agora é ancorada por Edson Moraes e Sirlei Benetti.

“Percebi uma grande mudança na forma como os programas interagem. O público está mais ativo, tem facebook e twitter para se comunicar com os apresentadores e jornalistas da emissora. Isso, com certeza, será bem aproveitado no Tempo Quente”, explica Oziel.