Polícia

Acidentes violentos marcam a madrugada de Cascavel

Alan Medeiros

22/04/2012 às 00:00 - Atualizado em 01/09/2014 às 20:22

Aílton Santos

Capotamento aconteceu no cruzamento das Ruas Barão do Cerro Azul e Maranhão

Cascavel - - A madrugada do feriado de Tiradentes foi marcada pela imprudência de motoristas nas ruas de Cascavel, com três acidentes em regiões distintas da cidade. O primeiro deles foi registrado por volta da 0h30 no Centro, no cruzamento das Ruas Maranhão e Barão do Cerro Azul, envolvendo um C4 Pallas e um Celta. A batida ocorreu após um dos motoristas ter ultrapassado em sinal vermelho, resultando no capotamento do C4, que ainda derrubou as grades de uma empresa de plano de saúde.

Corpo de Bombeiros e médico do Siate estiveram no local para socorrer Luciane Prezotto, de 40 anos e Daniela Prezotto do Nascimento, de 20 anos, que estavam no Celta e foram encaminhadas para a UPA I (Unidade de Pronto-Atendimento). Apesar da gravidade, nenhuma das pessoas que estavam no C4 tiveram ferimentos.

O segundo acidente ocorreu por volta das 3h na Região do Lago, zona leste de Cascavel. Mauricio Fermino, de 22 anos, conduzia um Clio quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na Rua Terra Roxa. O rapaz teve ferimento leve no joelho, foi atendido pelo Siate e encaminhado para a UPA I.

Acidente semelhante ocorreu na Avenida Toledo, no Bairro Canadá, também no meio da madrugada de ontem. O motorista de um Marea dirigia em alta velocidade quando bateu em um poste e ocasionou a queda dele em via pública. O condutor não se feriu e a Polícia Militar esteve no local e registraram a ocorrência.


Batida em poste foi registrada no Bairro Canadá

 


Frente do Celta foi destruída

Publicidade
Publicidade
Publicidade