Esotérico

Horóscopo 14 de janeiro

Horóscopo 14 de janeiro

ÁRIES

Apesar dos seus esforços, nem tudo poderá ser alcançado com facilidade. Seja paciente e espere momentos mais favoráveis para dar início a uma ideia, atividade ou projeto. Cuide da sua saúde. Que tal fazer uma visita ao dentista? No amor, procure ser mais prudente, seja na paquera ou no romance.

 

TOURO

Pode dar início a um novo projeto pessoal, profissional, mas tudo irá depender de sua determinação, Para que essa tensão não prejudique sua saúde, reserve um tempo para fazer uma atividade física leve, como uma caminhada. Trocas de carinho com seu amor podem ajudar a relaxar.

 

GÊMEOS

Mudanças experimentadas recentemente vão estimular você a reconstruir o que for preciso em sua vida.  Talvez consiga formalizar empréstimo ou selar parceria. Outra possibilidade é resolver um problema de saúde que vem tirando sua paz há tempos.

 

CÂNCER

Chegou a hora de começar a dar forma concreta aos seus projetos, mesmo que eles precisem de adaptação.  Não é um bom dia para namorar ou discutir a relação e a paquera estará  devagar. Você vai querer deixar os agitos de lado para pensar na vida.

 

LEÃO

Imprevistos vão tentar abalar seu astral, por isso, seja paciente para contornar essa maré complicada então breque nas iniciativas. Aproveite o dia de hoje e marque logo uma consulta médica para cuidar eliminar um mal-estar que persiste há um tempo.

 

VIRGEM

Caso sofra de alguma doença, tenha uma dor crônica ou outro problema similar pode resolver definitivamente essa questão, especialmente se o problema tiver relação com articulações. Faça uma  caminhada para desestressar e aliviar seus pensamentos.

 

LIBRA

Contratempos que estiverem atrapalhando o bom andamento dos seus projetos pessoais devem servir de estímulo. Os problemas no trabalho estão se acumulando? Cedo ou tarde, as coisas vão se resolver. Trocar ideias com o amor sobre esse assunto pode estreitar os laços conjugais

 

ESCORPIÃO

Novas oportunidades vão se abrir diante de você, mas analise bem o que espera do campo profissional. Aproveite a noite de hoje para conversar com seu amor  sobre a situação financeira conjugal ou familiar e ajustar o que for necessário.

 

SAGITÁRIO

Destaque para projetos relacionados a meio ambiente e educação. Procure se organizar e ser paciente. Solução de assuntos jurídicos e processos pendentes na Justiça. Se estiver planejando uma viagem para daqui a alguns meses, divida esse sonho com o amor.

 

CAPRICÓRNIO

Hoje você se sentirá muito à vontade para dar os próximos passos e tomar as iniciativas necessárias para atender as demandas do mercado de trabalho, além disso, você irá consolidar a sua posição e seu prestígio junto aos chefes. Seus relacionamentos também podem ficar mais estáveis.

 

AQUÁRIO

Terá ótimas oportunidades para obter sucesso em suas iniciativas, mas deve continuar eliminando os obstáculos que atrapalham seu caminho. Na paixão, é melhor pegar leve, hoje há risco de se irritar com facilidade, mas vai encontrar o equilíbrio e ficar de boas com seu amor.

 

PEIXES

Há tendência de se interessar mais por atividades ligadas a serviços sociais e defesa do meio ambiente. Você vai conseguir o apoio de que necessita para os seus projetos pessoais ou profissionais. No amor,  por causa de um clima mais retraído talvez você queira ficar na sua, sem se expor ou dar muito espaço para a conversa.

 

Horóscopo nascidos em 14 de janeiro

Os nascidos hoje tem capacidade para ver o panorama geral de várias situações. Práticos, não se prendem a detalhes. Estão bem conscientes das recompensas e repercussões de suas ações. Tem consciência de seu poder, são indivíduos dominadores e praticamente incapazes de mudar de ideia. Podem ser teimosos quando suas emoções ou sentimentos estão envolvidos por isso sua vida pessoal pode ser difícil e turbulenta.