Cotidiano

?Velho Chico?: Luzia revela a verdade sobre o pai biológico de Olívia

Luzia.jpgRIO – Santo (Domingos Montagner) sofreu um atentado e o sumiço do sertanejo tem mexido com a vida de todas as pessoas que o amam, em “Velho Chico”. Luzia (Lucy Alves), acreditando que Santo já morreu, decide revelar a verdade sobre o pai biológico de Olívia (Giullia Buscacio) a todos da família Dos Anjos. Links TV 21_08

Já Tereza (Camila Pitanga), tem um encontro com Piedade (Zezita Matos) na Igreja de Grotas e na conversa com a matriarca sobre seu grande amor afirma que Santo está vivo. Com a certeza desse sentimento, a filha do coronel Saruê (Antonio Fagundes) está cada vez mais perto de descobrir o verdadeiro paradeiro do amado.

Resgatado por índios de uma aldeia às margens do Rio São Francisco, Santo luta pela sua própria vida, mas o esforço dos curandeiros locais não está sendo suficiente para recuperá-lo dos tiros que o atingiram durante a emboscada.

Enquanto isso, Tereza tem um pressentimento durante um sonho e se transporta para o local onde Santo se encontra. O comportamento dela deixa todos da família preocupados, mas o irmão Martim (Lee Taylor) percebe que algo especial está acontecendo e acredita ter relação com Santo. ?Ela não está doente, está sonhando?.

Tersa.jpgIolanda (Christiane Torloni) e Afrânio pedem a presença de um médico no local, mas quem consegue resolver o problema de Tereza é Ceci (Luci Pereira). Martim vai atrás da raizeira e explica a situação. ?Tereza sonhou com ele outra vez, diz que ele está à beira da morte… se ele morre, minha irmã morre também!?.

Em um primeiro momento, Ceci nega pisar na fazenda dos Sá Ribeiro, mas o fotógrafo a convence. Ele a leva até o casarão para cuidar de Tereza e Ceci consegue despertá-la com suas ervas. ?Era junto dele que ocê tava, num era? Santo tá sendo cuidado… e ocê precisa sê cuidada também… ?.

Tereza, ainda sonolenta, insiste que quer ir atrás de Santo. ?Eu vi Santo, Ceci. Ele tá vivo!…Eu preciso ir até lá… preciso ir até ele!?.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 23.