Cotidiano

Santa Terezinha repara estradas rurais

Vânio afirma ainda que até o fim de janeiro todas as estradas rurais do município passarão por esses reparos, dando condições de trafegabilidade ao produtor rural

Santa Terezinha – A Secretaria de Obras e Serviços Públicos executa serviços de reparos nas estradas da zona rural de Santa Terezinha de Itaipu. Segundo o secretário Vânio Morona, logo no inicio de janeiro foi realizado levantamento de todos os pontos críticos e em seguida a equipe deu início aos trabalhos de manutenção.

Vânio afirma ainda que até o fim de janeiro todas as estradas rurais do município passarão por esses reparos, dando condições de trafegabilidade ao produtor rural. “O prefeito Cláudio deu prioridade a esse serviço uma vez que ele vem garantir um bom escoamento da safra que se aproxima, assim como para o transporte escolar que iniciará no próximo mês”, enfatizou Vânio.

Para o agricultor Argel Redivo, da comunidade de São João do Canavial, o trabalho realizado é de fundamental importância para o agricultor que necessita de estradas em boas condições. A conservação traz economia tanto para o município quanto para o produtor rural. Ao término do serviço em torno de 150 quilômetros de vias serão adequadas, trazendo segurança e conforto ao trafego de veículos, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas.