Cotidiano

Santa Terezinha expande a rede de iluminação pública

Segundo o secretário da pasta, Vânio Morona, quinze ruas da cidade que estavam com trechos de iluminação pública deficientes receberam a benfeitoria

Santa Terezinha – A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está sanando alguns gargalos de iluminação pública em Santa Terezinha de Itaipu. Segundo o secretário da pasta, Vânio Morona, quinze ruas da cidade que estavam com trechos de iluminação pública deficientes receberam a benfeitoria. As ruas: Alfredo Bristot, Aristides Pelegrini, Antonio Soares, Adelaide Alderete, João Grigio, Francisco Makinski, Otavio de Villa, São Paulo, Três de Maio, Maranhão e a Rua do Parque de Exposições e Eventos no Parque dos Estados, Rua Milguel Smack no Centro, na Região dos Conjuntos receberam iluminação, além das ruas Alcides Taparello e Floriano Peixoto, no Bairro Planalto à Rua das Palmeiras.

Morona destaca ainda que foram investidos mais de R$ 150 mil com recursos próprios. Para a a moradora Noeli Maria Simões a iluminação veio em boa hora. “Antes era tudo escuro, agora a gente se sente mais segura durante a noite, e quando sai para trabalhar de madrugada é mais tranquilidade e segurança”, destaca a moradora.  Marcos Tavares, morador de uma das ruas beneficiadas lembrou que esse era um pedido antigo, e agora com as luminárias instaladas tudo ficou mais fácil. “A iluminação ajudou bastante e isso nos traz mais tranquilidade”, afirmou.