Esportes

Revelação da ginástica de Toledo é aprovada na seleção brasileira

A ginasta Marine Malicheski Vieira, da equipe de rendimento Sadia/Toledo, foi selecionada para integrar o conjunto brasileiro de ginástica rítmica que representará o País em competições internacionais e que deve servir de base para a equipe brasileira para as próximas Olimpíadas, em 2020, no Japão.

A ginasta participou de uma seletiva no início do mês, em Aracaju (SE), e nesta semana recebeu o resultado da Confederação Brasileira de Ginástica. Com isso, Marine, de 18 anos, seguirá na capital sergipana, treinando visando à participação de competições internacionais ainda neste ano.

Para a ginasta, que começou a treinar em Toledo aos 10 anos de idade e que teve toda uma trajetória no clube, participando de competições estaduais, nacionais e internacionais, a confirmação na seleção permanente é resultado de um trabalho e de muita dedicação à GR durante quase toda a sua vida.

Ela já havia sido convocada para a seleção brasileira em duas oportunidades, quando ainda pertencia à categoria juvenil. Pela seleção brasileira de GR, Marine participou da Gymnasiade 2013, no Distrito Federal, e do Campeonato Pan-Americano Júnior 2014, em Daytona Beach (EUA).