Policial

Rapaz é morto durante discussão com amásia

Welinton Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi morto com uma facada no peito

Cascavel – A Polícia Civil elucidou o homicídio de Welinton Ferreira dos Santos, de 22 anos, registrado na madrugada de ontem, no Bairro 14 de Novembro. O rapaz foi morto com uma facada no peito, em uma casa na esquina das ruas Souza Naves Sul e Tenente José Joaquim Fermino. A amásia do jovem é apontada pela polícia como autora do crime.

Conforme informações repassadas à Delegacia de Homicídios, Welinton foi morto durante uma discussão com a companheira, que o atingiu com uma facada no peito. Socorrista e médico do Siate estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos ao rapaz, que não resistiu e morreu dentro da ambulância.

A polícia trabalha com a hipótese de a amásia, que é menor de idade, ter agido em legítima defesa. “Houve uma discussão e durante a briga a menina pegou uma faca, ao que tudo indica para se defender, e desferiu apenas uma facada no peito levando o óbito a vítima”, comentou a delegada Anna Karyne Turbay Palodetto.

Testemunhas disseram que as brigas eram constantes. Após o crime, a adolescente fugiu do local, levando consigo a filha do casal, de apenas um ano. Ainda segundo a polícia, os dois moravam na residência alugada há cerca de três meses. A DH segue em diligências para tentar localizar a jovem, que até o fechamento desta edição, seguia foragida.