Policial

Quarteto rouba e atira contra dono de loja de bebidas

Ocorrência foi registrada no Jardim Itália

Um assalto por pouco não terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (6) no Jardim Itália, em Cascavel. Um comerciante dono de uma loja de bebidas foi assaltado, agredido e teve um tiro disparado em sua direção.

A situação ocorreu na Rua Itália e teve início quando a vítima estava fechando o estabelecimento comercial. Os bandidos renderam Claudemir Vemeskoski, de 47 anos, argumentando que comprariam bebidas. O homem possui residência no andar de cima da loja e foi levado para dentro de casa por quatro homens, que o agrediram e tiveram tempo de revirar o local atrás de objetos de valor.

Antes de fugir, um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo contra Claudemir, que não chegou a ser atingido. Os ladrões deixaram a residência correndo e levando pertences da vítima.

Assustado e ensanguentado, Claudemir conseguiu chegar até a rua e pedir socorro médico com a ajuda de populares. A polícia foi acionada e esteve no local. O homem foi atendido pelo Siate e encaminhado a Upa Brasília com ferimentos na cabeça e contusões pelo corpo.