Esportes

Presidente do Montes Claros garante que contrato de Bruno com o clube segue ativo

Prestes a deixar a prisão depois da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (SFT) Marco Aurélio Mello, que garante a sua liberdade, o goleiro Bruno já tem um destino, o Montes Claros (MG), clube com o qual ele tem contrato até 27 de fevereiro de 2019. O contrato segue ativo na CBF.

– O Bruno tem contrato conosco até 2019. Abrimos as portas pra ele quando fizemos o contrato em 2014 – disse Ville Mocellin, presidente do Montes Claros.

Portanto, o time que quiser contratar Bruno terá que, primeiro, negociar com o Montes Claros. O clube, é bom frisar, está parado. Devido a dificuldades financeiras, encerrou as atividades em 2015.

– Vou me encontrar com o advogado do Bruno depois que ele sair da prisão e vamos conversar para ver o que será feito – disse Mocellin.

Um dos empresários mais conhecidos da região de Montes Claros, Ville Mocellin não escondeu a felicidade com a notícia do habeas corpus para o goleiro.

– O Bruno não merecia o que aconteceu com ele. Agora, ele vai poder dar continuidade à carreira – disse Mocellin, por fim