Policial

Polícia investiga furto em Colégio de Cascavel

Eletrônicos e dinheiro foram levados pelo criminoso

A Polícia Civil de Cascavel está investigando um furto ocorrido na madrugada deste domingo (25) no Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone,localizado na Av. Assunção, bairro Alto Alegre.

Responsáveis pelo Colégio foram logo pela manhã na delegacia, assim que constataram que o local tinha sido arrombado, e pelo menos um indivíduo entrado no estabelecimento e furtado diversos objetos.

As câmera de monitoramento do local registraram que o arrombamento ocorreu no sábado  (24), entre 02h30 e 06h30.

De acordo com informações da Polícia Civil, o marginal entrou pelo telhado, acessando um banheiro interno, por onde teve acesso às salas administrativas, tendo realizado arrombamento internos de portas das salas da direção, coordenação, secretaria, e apoio.

Além dos prejuízos dos danos, o marginal subtraiu do local seis notebook, três  multimídia, e cerca de R$ 2.000, dinheiro de cantina, xerox e outros, aplicados no atendimento dos alunos.

O local foi atendido pela PM, Criminalística, Identificação, estando o GDE (Grupo de Diligências Especiais) desenvolvendo diligências para identificação e localização do autor do delito.

A direção do colégio está ainda realizando levantamentos para constatar se há falta de outros objetos, pois armários de professores também foram arrombados.

A Policia Civil, demais órgãos de segurança, contam com o apoi o da população para combater este tipo de delito, que atinge a sociedade, visto ser um colégio público, e tudo o que dali foi furtado, é da sociedade, para atendimento dos alunos.

Informações e denúncias podem ser feitas pelo fone 197, sendo garantido o sigilo da fonte.