Esportes

Pilotos do Marcas voltam à pista

Depois a abertura do Campeonato Brasileiro de Turismo 1.600, no último fim de semana, os pilotos de Marcas volta à pista do Autódromo Zilmar Beux no próximo domingo. Eles disputarão a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. A prova será preliminar da Fórmula Truck, com disputas nas categorias Marcas A, Marcas B e Turismo 1.600. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

A expectativa é de um sensacional duelo entre Edoli Caus, Paulo Bento, Marcel Sedano e Thiago Klein, já que Natan Sperafico e Daniel Kaefer optaram em disputar somente o Brasileiro.

Na categoria Marcas B, Edson Massaro e Lorenzo Massaro correm contra o tempo para recuperar seus carros que foram danificados em acidentes nos treinos para o Brasileiro de Turismo. Mas nem por isso as acirradas disputas deixaram de acontecer, tendo como cotados à vitória Caio Cezar Carvalho, Felipe Carvalho, Felipe Braz/Roney Ribeiro Mendes, Marcelo Beux e Odair dos Santos.

Na Turismo, o grande favorito é Gabriel Formentão.