Cotidiano

Novo Mundo e Renascer vão receber pavimentação

O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou ontem à tarde a ordem de serviço para execução imediata de pavimentação asfáltica nas ruas dos bairros Novo Mundo e Renascer.

O ato foi realizado no gabinete na presença dos representantes da empresa vencedora da licitação, Allfa Sinalizações e Construções LTDA ME, juntamente com o vice-prefeito, Albino Bissolotti, secretários e vereador Edson Ferreira.

De acordo com Dutra, desde época em que era vereador, ele reivindicava a construção do asfalto no Mutirão – bairro popularmente conhecido. “Os trabalhos irão começar imediatamente nos bairros Novo Mundo e Renascer. Antes de executar a pavimentação, a empresa irá limpar o local, sendo que, galerias e bueiros já foram limpos. Há anos venho reivindicando a pavimentação asfáltica e graças ao bom entendimento que temos com o Governo Estadual e Federal, conseguimos a liberação da verba para esse tão esperado investimento”, salienta o prefeito.

A execução da pavimentação asfáltica sobre pavimentação poliédrica será nas ruas; Rua Joaquim M. Scheffer, Rua João Walnier, Rua Afonso Burtet, Rua Geraldo Lordani, Rua Abílio Freitas, Rua João Colla, Rua João M. Scheffer, Rua Valdemar Faccio e Rua Antônio Maceda. Um investimento de R$ 708.641,55, com prazo de execução de 150 dias.