ESPORTE | 11/01/2017 20H18

Neymar encerra jejum e Barcelona passa pelo Bilbao

Depois de 11 jogos e mais de mil minutos sem marcar um gol pelo Barcelona, Neymar encerrou o jejum nesta quarta-feira e o time catalão derrotou o Athletic Bilbao por 3 a 1, no Camp Nou, avançando às quartas de final da Copa do Rei. No jogo de ida, o time de Bilbao havia vencido por 2 a 1.

Suárez abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, aproveitando passe de Neymar. Foi o 100º gol do uruguaio com a camisa do Barcelona.

No segundo tempo, Neymar foi derrubado por Bóveda logo no primeiro minuto. Pênalti que o brasileiro cobrou no meio do gol para encerrar sua seca com a camisa catalã. Pouco depois, porém, Saborit descontou para o Bilbao.

O resultado levaria a disputa pela vaga para a prorrogação. Aos 32 minutos, Messi acertou uma bela cobrança de falta para fazer 3 a 1 e garantir a classificação do Barcelona. O argentino igualou o holandês Ronald Koeman como o jogador com mais gols de falta - 26 - com a camisa do Barça.

Suárez 100 gols

COMPARTILHE:

Comentários

Ao utilizar este espaço - enviando comentários - você automaticamente declara que concorda com os Termos de Uso do site.