Policial

Morte cerebral do vereador Tigelinha é confirmada

Na manhã deste sábado (25), foi confirmada a morte cerebral do vereador Wesley Rodriguês Oslem conhecido como “Tigelinha”, que sofreu um grave acidente na última quinta-feira (23). Os médicos do Hospital Norospar realizou o exame para confirmar a morte do vereador na tarde desta sexta-feira, sendo que hoje por volta das 9h40 os familiares receberam a notícia sobre a morte do jovem. Os familiares estão decidindo sobre a possibilidade de doação dos órgãos.

Acidente e morte do pai

Um caminhão e uma picape bateram de frente na rodovia PR-489, na noite de quinta-feira (23), próximo à prainha de Xambrê.

O passageiro do carro, o ex-vereador de Xambrê, Edson Olsen (Tigelão), de 54 anos, morreu no local do acidente. Ele estava acompanhado de dois filhos, o vereador Wesley Rodrigues Olsen (Tigelinha), de 18 anos – segundo vereador mais jovem do Paraná – e de Emilene Rodrigues Olsen, de 14 anos.

Todos ficaram presos nas ferragens e tiveram que serem retirados pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama. Apenas Edson perdeu a vida. Os dois outros passageiros do veículo foram retirados e encaminhados com ferimentos graves para hospital de Umuarama. O motorista do caminhão, Lair de Jesus de Lima, de 50 anos, não sofreu ferimentos. O IML de Umuarama foi acionado para recolher o corpo do ex-vereador.