Cotidiano

Medianeira: Líderes regionais refletem sobre atual momento do País

Eles vão aprofundar questões pontuais e elaborar uma agenda propositiva

Cerca de 150 empresários e líderes dos mais diversos setores organizados e produtivos do Oeste do Paraná vão participar de encontro neste sábado em Medianeira. Eles vão aprofundar questões pontuais e elaborar uma agenda propositiva sobre cenários político e econômico nacional. O encontro ocorrerá a partir das 8h no Centro de Eventos da Lar, na avenida 24 de outubro, número 59, na área industrial de Medianeira.

O evento é organizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, que pretende estimular reflexões que, embora focadas na realidade atual, possam extrair expectativas sobre o futuro de médio prazo do País. “Estamos otimistas e esse debate possibilitará tocar em questões fundamentais às empresas e à realidade nacional”, diz o presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, que é de Santa Helena.

O principal momento do encontro será um talk show com a presença de líderes de setores econômicos relevantes, principalmente do associativismo e do cooperativismo. O evento terá como debatedores Irineo da Costa Rodrigues, diretor-presidente da Lar; Elias José Zydek, diretor-executivo da Frimesa; Solange Pinzon de Carvalho Martins, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional; Augusto José Sperotto, vice-presidente das Sociedades Garantidoras de Crédito da Faciap; Luiz Hofflinger, diretor-presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP; Rainer Zielasko, vice-presidente de Serviços da CACB; Leoveraldo de Oliveira, presidente da Caciopar e Sergio Antonio Marcucci, presidente do Conselho Consultivo da Caciopar.