Esportes

Jorginho diz que gol de Éder Luis coloca o Vasco na briga

29133836811_6c7540bc12_o.jpg

Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, um gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Éder Luis, foi um alívio para o Vasco, apesar da derrota por 3 a 1 para o Santos, pela Copa do Brasil. Que o diga o técnico Jorginho, feliz pelo time ter diminuído o placar para o jogo da volta, dia 21 de setembro, em São Januário, quando uma vitória por 2 a 0 será o suficiente para avançar às quartas de final.

– Fomos muito felizes com esse gol que nos coloca de novo na briga. Foi muito importante. Vamos decidir em São Januário. Tivemos todo carinho em Cariacica e sempre nos receberam bem, mas é diferente na nossa casa. Vamos fazer uma pressão grande e com certeza podemos reverter essa situação. Contamos com os torcedores nesse jogo decisivo – comentou o técnico.

Elogios à parte ao gol de Éder Luis, que entrara no fim, no lugar de um apagado Nenê, Jorginho sabe que o time pecou em vários momentos na Vila:

– Tivemos falhas de coisas que estamos trabalhando, de atenção e atitude. Tomamos dois gols em erros nossos. O terceiro foi muito bem trabalhado, uma jogada linda, bem feita. Mas os dois primeiros gols nós demos para eles. Vamos rever para melhorar. Conversávamos sobre isso no intervalo que era um jogo normal. Mas quando toma o gol a questão emocional conta. Tivemos a maturidade necessária para diminuir no fim

Agora, o Vasco volta as atenções à Série B. Sábado, o líder da competição enfrenta o Tupi.