Cotidiano

Iniciam pesquisas do Prêmio Acipa Destaque

Já foi iniciada a pesquisa referente ao Prêmio Acipa Destaque 2017. Na primeira etapa, os associados da Associação Comercial e Empresarial de Palotina estão recebendo o questionário para indicar as empresas e personalidades destaques em 242 categorias.

A pesquisa online será realizada até o dia 12 de julho. No questionário encaminhado aos associados, o preenchimento poderá ser realizado em etapas e períodos diferentes. As informações permanecerão armazenadas no sistema.

Nos próximos dias também será iniciada a fase de pesquisa nas ruas. O coordenador do Prêmio Acipa Destaque 2017, Leandro Belarmino da Silva, frisa que o objetivo é envolver os associados e também a população nas pesquisas para que sejam definidas as empresas e personalidades destaques do ano.

Para Leandro da Silva, o prêmio se consolida a cada ano graças à seriedade deste trabalho de pesquisa. “O Prêmio Acipa é uma referência e evidencia o potencial do nosso comércio e indústria elegendo as empresas e personalidades destaques do ano. Trata-se de um dos eventos mais importantes promovidos pela Acipa”, frisa Leandro. A entrega da premiação com homenagem aos destaques ocorrerá no mês de novembro.