Policial

Homem morre baleado no Floresta

No mesmo dia em que um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na área rural de Cascavel, um homicídio deu trabalho aos policiais militares e aos peritos do IML (Instituto Médico Local) na noite desta quinta-feira na região Norte da cidade, no Bairro Floresta.

Um homem conduzindo um Ford Ka de cor branca morreu vítima de disparos de arma de fogo na Rua Galo da Serra, esquina com a Rua Pombo Correio. Os atiradores se aproximaram duas motocicletas e dispararam várias vezes contra o homem, que ainda foi retirado do veículo com vida por populares, mas faleceu antes mesmo de o Siate ser acionado.

“As informações que temos ainda são preliminares. A princípio não há informações sobre as placas das motos para nos levar ao autor, apenas que foram mais de cinco disparos realizados por revólver, pois não foram encontradas capsulas de pistola. Agora a polícia científica está trabalhando no local na tentativa de identificar a vítima”, disse o tenente Matheus, ainda no local do homicídio.

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como Altair da Rosa, de 31 anos. Ele não tinha passagens pela polícia.

Com a identificação da vítima será plausível saber o possível motivo do crime.