Policial

Homem é morto a pauladas após discussão em Cascavel

A vítima, identificada inicialmente como Valdecir França, foi morta a pauladas após se envolver em uma discussão com outras três pessoas

Cascavel – Uma discussão terminou com a morte de um homem, na tarde de ontem, no Bairro São Cristóvão. A situação foi registrada na Avenida Piquiri, proximidades do viaduto sobre a BR-467. A vítima, identificada inicialmente como Valdecir França, foi morta a pauladas após se envolver em uma discussão com outras três pessoas.

Testemunhas relataram que o homem estava à sombra de uma árvore, na companhia de três conhecidos, fazendo consumo de bebidas alcoólicas, quando, em determinado momento, se envolveu em uma discussão com um dos indivíduos. Com um pedaço de madeira, o suspeito passou a agredir Valdecir, que caiu desmaiado.

Socorristas e médico do Siate foram mobilizados e chegaram a prestar atendimento ao homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância. Conforme a equipe de socorro, a vítima apresentava diversos ferimentos na região da cabeça e face. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conhecidos da vítima contaram à polícia que Valdecir trabalhava em um depósito de recicláveis em frente ao local do crime e que era comum ele se reunir com os outros indivíduos para beber. Ainda segundo os populares, apesar de fazer consumo de bebidas alcoólicas, o homem não tinha desavenças anteriores.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. Informações sobre o agressor foram repassadas à polícia, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.