Policial

Homem é encontrado morto após atropelamento em Boa Esperança

No inicio da madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Boa Esperança recebeu informações de que na estrada de acesso ao Distrito de Arapuã nas proximidades do Cemitério Municipal de Boa Esperança encontrava-se um veículo parado na via e do lado uma pessoa caída a beira da estrada.

A equipe PM em companhia da equipe PM de Janiópolis deslocou ao local e constatou que se encontrava uma vítima de atropelamento. Foi acionada a equipe Médica do pronto Socorro constatando a morte da vítima.

Foi acionado o IML de Campo Mourão para a remoção do cadáver. A vítima foi identificando como P. A. G., de 65 anos e o veículo que estava que estava  na via era da vítima o qual se encontrava parada na margem direita da pista com a porta do lado esquerdo aberta, freio de mão acionado e motor ligado, alguns metros do veículo estava o corpo da vítima.

Imagina-se que a vítima havia saído de seu veículo quando foi atropelado por outro veículo o qual transitava sentido oposto e que posterior evadiu-se do local sem prestar qualquer auxilio ou socorro a vítima.

O corpo da vítima foi recolhido e após será entregue a família.