Esportes

Feirão da Caixa vai disponibilizar imóveis em Toledo, Foz e Cascavel

O Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná e a Superintendência Oeste da Caixa realizam a partir do dia 5 de junho eventos de lançamentos oficiais da nona edição do Feirão de Imóveis 2017 para as cidades de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel.

O primeiro café da manhã será segunda-feira, 5, às 8h no piso Costa e Silva do Cataratas JL Shopping e concretiza a realização da etapa de Foz do Iguaçu do Feirão Regional de Imóveis 2017 – Caixa, para o período de 23 a 25 no mesmo local.

A etapa de Foz do Iguaçu contará com aproximadamente 15 expositores que trarão para o evento cerca de mil unidades para a venda entre casas, apartamentos, salas comerciais, unidades hoteleiras, áreas industriais, chácaras e fazendas, entre novos, usados e lançamentos.

Segundo a coordenação do evento, o atendimento ao público em Foz, no Cataratas JL Shopping, poderá ser estendido até o dia 2 de julho, dependendo do volume de imóveis e a visitação pública.

No dia 6 de junho será a vez de Toledo realizar o lançamento oficial do evento no auditório da Associação Comercial e Industrial, também a partir das 8h. Em Toledo, o Feirão Regional de Imóveis 2017 – Caixa, acontecerá no mesmo período de 23 a 25 de junho, no Shopping Pananbí, em frente ao Lago Municipal.