Cotidiano

Empresa desocupa terreno; Prefeitura não sabe destino

A saída da empresa ocorreu após uma determinação da Vara da Fazenda Pública de Cascavel, por meio de uma ordem de despejo para o local

Cascavel – Depois de quase uma década ocupando um terreno da Prefeitura de Cascavel em uma área central da cidade, a Transpaula deixou no domingo os lotes 5, 6, 7, 8 e 22 da Rua São Paulo, no Loteamento Curitiba.

A saída da empresa ocorreu após uma determinação da Vara da Fazenda Pública de Cascavel, por meio de uma ordem de despejo para o local. A decisão do despejo veio depois que, em novembro do ano passado, o Tribunal de Justiça do Paraná determinou a reintegração de posse.

A reportagem de O Paraná questionou a Secretaria de Comunicação Social em relação ao que será feito no local com a saída da empresa. Por meio de nota, o prefeito Edgar Bueno informou que ainda não está tratando da futura destinação do imóvel.

A reportagem tentou contato com os responsáveis pela Transpaula, mas no telefone fixo da empresa ninguém atendeu. A Transpaula é uma das empresas que presta serviços ao Município para o transporte escolar na cidade e na área rural.