Esportes

Edson Coelho deixa as pistas para se dedicar ao trabalho

O mineiro Edson Coelho anunciou ontem que está deixando as pistas, comunicando a direção da equipe Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma, com sede em Cascavel, que já não irá disputar a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, marcada para 2 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Edson Coelho explica que, neste momento, precisa se dedicar mais à empresa da família, em Minas Gerais, e por isso irá deixar as pistas com dor no coração porque a equipe MRF está em constante evolução e certamente estará na luta pelo título. “É uma decisão difícil, mas que precisa ser tomada. Vou torcer pelo sucesso da equipe e em especial pelo parceiro Gustavo Myasava”, completa Edson.

Jorge Myasava, diretor da MRF, destaca as qualidades de Edson, lamentando sua ausência já para a etapa de Curitiba, mas entende a sua decisão, uma vez que o trabalho tem que vir em primeiro lugar. Jorge também adianta que espera definir o novo piloto da MRF até a próxima quarta-feira, a tempo dele participar de toda a programação da etapa de Curitiba.