Policial

De agressora, jovem se torna vítima de esfaqueamento

A noite desta quarta-feira (18) começou agitada para os socorristas do Siate que atenderam uma mulher e um adolescente feridos por golpes de faca no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

De acordo com testemunhas, Fabiana da Veiga, de 18 anos, invadiu uma residência localizada na Rua Tenente Coronel Messias Fernandes armada com uma faca e de capacete na cabeça, na intenção de agredir outra jovem, que seria a atual de seu ex-namorado. Na casa, além da jovem, estavam também a mãe e o irmão da mulher que seria agredida. Os três partiram para cima da invasora e lhe tomaram a faca, arma que foi utilizada para feri-la.

Fabiana sofreu três perfurações, sendo uma em tórax, uma em dorso e outra na coxa direita. Ela perdeu muito sangue e foi encaminhada com risca à vida ao Hospital Universitário. Um adolescente de 13 anos também ficou ferido. Ele sofreu uma perfuração em tórax e também foi encaminhado ao HU.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e chegou a apartar uma briga entre a irmã de Fabiana e a mãe do adolescente de 13 anos. Investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para apurar a tentativa de homicídio.