Esportes

Com goleada no Ginásio Chico Neto, Maringá Seleto se mantém na liderança do Grupo A

A equipe da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde conquistou no sábado a quarta vitória em cinco partidas disputadas na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo disputado na noite de sábado (20) foi frente ao Pitanga, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e os maringaenses ganharam de 5 a 1.

No primeiro tempo, o Maringá Seleto terminou com 3 a 0 no placar, com gols de Gabriel Barros, aos 10min23, Emerson Gomes, aos 17min29 e David Leonardo, aos 19mi41. Na etapa complementar, Luciano Soares anotou o quarto gol maringaense, aos 5min2, e Emerson Gomes anotou o seu segundo gol na partida e o quinto de Maringá, aos 6 minutos. O Pitanga fez seu único gol com Guilherme dos Santos, aos 24min20.

Na próxima rodada, o Maringá Seleto folga na tabela e, por isso, no dia 3 de julho, a sexta apresentação da equipe será contra o Ivaiporã.

A Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde jogou com Felipe, Eder Lima, Luciano Soares, Eduardo Orioli e Alan. Entraram: Gabriel Barros, Maicon, Emerson Gomes, Tiago Mateus, David Leonardo, Emerson Ferreira e Rafael de Lara. Técnico: Edson Lima (Lambari)

A equipe do Pitanga perdeu com Nicolas; Guilherme, William, Guilherme dos Santos e Marlon. Entraram: Humberto, Maison, Juliano e Claudinei. Técnico: José Carlos Sansana Júnior

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1 – Maringá Seleto 12

2 – Siqueira Campos 9

3 – Pitanga 6

4 – Ivaiporã 4

5 – Luiziana 4

6 – Telêmaco Borba 3

7 – Tapejara 3

Feminino do Maringá Seleto fica no empate com o Assis Chateaubriand pelo Estadual

A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde também esteve em quadra no sábado (20). O time empatou em dois gols com o Assis Chateaubriand pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino. O jogo ocorreu na preliminar de Maringá Seleto 5 x 1 Pitanga, pela Série Bronze.

No compromisso diante do Assis Chateaubriand, o time maringaense teve um início melhor, e abriu dois gols de vantagem, com Raiene, aos 5min52 e Liliane, aos 8min7. Só que o rival descontou ainda no primeiro tempo, com Leiliane, aos 15min33.

No segundo tempo, o adversário buscou a linha ofensiva nos primeiros minutos. O time da Cidade Canção usou os contra ataques, até equilibrar a partida. Só que a partida continuou aberta, com ambas as equipes se utilizando das jogadas de velocidade. E o Assis Chateaubriand conquistou o empate com Adriana, aos 24min12.

O Maringá Seleto volta a jogar no próximo sábado (27), às 18h, contra o Ponta Grossa, novamente no Ginásio Chico Neto.

A Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde empatou com Rúbia; Diéssica, Liliane, Phamela e Raiene. Entraram: Francielle, Bruna, Geovana Isabel. Técnico: Edson Lima (Lambari)

O time de Assis jogou com Vaneza; Juliana, Laelen, Adriana e Leiliane. Entrou: Francielly. Técnico: Celso Luiz