Cotidiano

Claro investe em nova campanha às vesperas da Olimpíada

campanha.pngRIO – Na reta final para a Olimpíada, a Claro aposta em sua nova campanha publicitária com o mote esportivo. Fornecedora oficial de infraestrutura, ao lado de Embratel e Net, o filme apresenta o conceito lançado em maio ?A gente não para pra fazer você gigante? e traz a assinatura ?Claro. Vem ser Gigante?. Ao longo dos últimos três anos, o Grupo América Móvil investiu R$ 30 bilhões no Brasil, sendo parte importante deste montando para a Olimpíada. Para o Rio, a companhia investiu em 370 quilômetros de fibras ópticas que vai permitir velocidade de 40 Gigabits por segundo, conectando mais de 60 mil pontos de acesso à rede.

O filme, que conta com a locução do apresentador Tiago Leifert, começa com um grupo de amigos montando uma sala de estar em um terraço de um prédio, para torcer vendo TV. Na sequência surgem pessoas com diferentes aparelhos, acompanhando diversos esportes olímpicos em cada tela.

? Os nossos serviços farão da Olimpíada a mais conectada da história. No novo filme, as pessoas acompanham os lances, da forma como desejar, seja por meio do smartphone, tablet ou televisão ? afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado pessoal.