Cotidiano

Cafelândia dá atenção à recuperação de estradas

Nessa etapa, a operação contempla a comunidade de São José

Cafelândia – A chuva dos últimos dias não impediu que o trabalho de adequação de estradas rurais seguisse em Cafelândia. Nessa etapa, a operação contempla a comunidade de São José. A equipe de trabalho, comandada pelo secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Dione Beppler, fez o cascalhamento com pedra-brita no início de estrada nas proximidades da gruta até a igreja da comunidade.

“A chuva não deu trégua, mas nós também não. Os caminhões não pararam. A equipe trabalhou bem e de um dia para o outro mais um trecho foi concluído, beneficiando produtores e profissionais de transporte”, diz Dione. O trabalho nas comunidades rurais será constante, com uma equipe fazendo a adequação e melhorando a qualidade de vida dos agricultores, afirma o prefeito Mateus Franus (PMDB).

“O produtor rural precisa ter estradas de qualidade e em boas condições. Nossos agricultores merecem uma malha viária que possa ser utilizada para escoar a produção, para facilitar sua locomoção até a cidade e para que seja possível que seus filhos tenham acesso às escolas. É um compromisso que eu e o vice-prefeito Lorenço assumimos”, afirma Franus.