Esportes

Cafelândia conquista 1º lugar na Copa Futuro de Futebol

Na última sexta-feira, (2), o time de Cafelândia categoria sub-19 de futebol esteve no município de Corbélia para disputar a final contra Capitão Leônidas Marques. No início do jogo, o time adversário abriu o placar, mas não demorou muito para o time cafelandense virar o jogo. Os meninos golearam Capitão por 4×1 com dois gols do artilheiro Mateus Gama, um de Mateus Lira e fechando o placar, um gol de Alexandre.

Além de campeão da competição, o goleiro da equipe Dudu Ariati se consagrou o goleiro menos vazado, pois sofreu apenas 4 gols. A artilharia ficou com o Mateus Gama pelos seus 6 gols. O 3º lugar foi disputado por Corbélia e Santa Lucia, porém, a equipe de Santa Lucia venceu por 3 a 2 e conquistou a posição.

Segundo o secretário de Esportes Renaldo Preis, Pinheirão, esta competição deu para perceber que os trabalhos com a base estão dando resultado. “Foi uma experiência de início de trabalho para esta garotada, mas eles mostraram muita garra e determinação e foram merecedores deste título” disse.

O prefeito Dr. Franus acompanhado do vice Lorenço Pierdoná, estiveram em Corbélia prestigiando os garotos e ficaram até o momento da premiação. Para o prefeito, o futuro do futebol amador de Cafelândia tem grandes chances de continuar sendo referência. “Temos um excelente time, atletas promissores que irão garantir a continuidade deste espetáculo que é o futebol “ concluiu o prefeito.